Sumiço – Minha nova rotina

Oi meninas! Tudo bom com vocês?

Queria me desculpar pelo meu sumiço por aqui. Não tenho postado há um tempão, então queria pedir desculpas e esclarecer o motivo de tudo.

Não sei se vocês lembram, mas no vídeo Como conciliar gravidez e estudos mencionei que havia passado no vestibular e iria cursar Engenharia de Produção. Pois bem, as aulas começaram e tudo tem sido muito corrido. Estudar cálculo, ir às aulas, cuidar do Davi e ter tempo para o blog não é uma tarefa muito simples. Principalmente nessas duas semanas iniciais, nas quais eu estava me adaptando à nova rotina. 

Os primeiros dias foram bem difíceis, deixar o Davi foi muito doloroso. Ainda mais por estar amamentando, eu estava muito relutante em relação à mamadeira.. Meu namorado fala que eu tenho ciúmes da mamadeira haha E é verdade.. Não queria ter que deixar de dar o peito. Mas não tem como, estudo das 19h às 23h, e isso é por mim e por ele, para que eu possa lhe dar uma boa condição no futuro. Então, o que estou fazendo é tirar e congelar o meu próprio leite, que é dado ao Davi na minha ausência. E, quando necessário, damos a ele uma fórmula chamada Similac.

Agora, já sei como funciona bem o esquema, e estou conseguindo organizar melhor o meu tempo. Prometo, sempre que puder, tentar manter o blog atualizado. Não estou garantindo nada.. Mas vamos ver! Acho que eu consigo!

Ah! Já que estou falando da faculdade, vejam só que coisa mais linda, um dos presentes que ganhei de dia das mães do meu amor:

image

 

Um caderno com uma foto do meu príncipe na capa! Adorei! Ando na faculdade desfilando com a foto do meu pequeno pra todo lado.. Não é lindo?

Obrigada por manterem as visitas, mesmo na minha ausência. Me desculpem! E até o próximo post!

Beijinhos, Maria Elisa

20 pensamentos sobre “Sumiço – Minha nova rotina

  1. Josiane Cionek 16 de maio de 2013 às 17:13 Reply

    Oii flor entendemos sim perfeitamente o seu sumiço , não se preocupe
    ficaremos aki visitando sempre o blog com as atualizações .. seu bb esta cada dia mais lindo!!! beijo fika com Deus..

    • mariaelisajf 18 de maio de 2013 às 13:59 Reply

      Oi Josiane! Obrigada pela compreensão 🙂 Beijo grande!

      Enviado via iPhone

  2. Kaah Maia 16 de maio de 2013 às 17:25 Reply

    Oi flor , acabei de conhecer seu canal no youtube e ADOREI, você é muito fofa :))
    Ai depois de ver todos seus videos vim te torrar a paciência no seu blog , pq né kkk
    Eu também tenho um blog é o : rebeccaabordo.blogspot.com.br
    Quando vc tiver um tempinho vou adorar sua visita ((:

    Ain eu também tenho q. voltar a estudar , mas ainda nem sei o que eu quero 😡

    Grande Beijo ♥

    • mariaelisajf 18 de maio de 2013 às 14:00 Reply

      Oi Kaah! Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! 🙂 E ninguém torra minha paciência não! Fico muito feliz com os comentários! haha Pode deixar que vou visitar seu blog sim! Beijo grande!

      Enviado via iPhone

  3. Antônia Castro 16 de maio de 2013 às 17:57 Reply

    Olá lindona, parabéns pela família linda e por encarar tão bem tudo que aconteceu, estou na torcida para que você poste as fotos do bebê na maternidade! Beijo!

    • mariaelisajf 18 de maio de 2013 às 14:02 Reply

      Oi Antônia! Muito obrigada!! 🙂 Pode deixar que depois faço um post com mais fotos! Vou anotar a sugestão, obrigada! Beijos!

      Enviado via iPhone

  4. Letícia 17 de maio de 2013 às 9:25 Reply

    Ansiosa pelo próximo post! Boa sorte na nova rotina

    • mariaelisajf 18 de maio de 2013 às 14:03 Reply

      Obrigada, Letícia! 🙂 Beijos!!

      Enviado via iPhone

  5. Marcela Alves 17 de maio de 2013 às 17:27 Reply

    Oi linda, sei que não tem muito a ver com a proposta do blog mas assim como eu, muitas leitoras devem amar suas maquiagens, sempre leves e lindas, você é muito bonita também, queria deixar meu pedido para, se puder, fazer videos ensinando a fazer suas maquiagens, postar fotos dos seus looks, iamos amar! Beijo grande!

    • mariaelisajf 18 de maio de 2013 às 14:06 Reply

      Oi Marcela! Adorei seu comentário! Maquiagem é um hobby que eu amo, e fiquei feliz em saber que você gostou! Esse realmente não é o foco do blog, mas é uma coisa que eu adoraria fazer! Quem sabe um tutorial de maquiagem pra maternidade? haha Obrigada pela sugestão, vou pensar seriamente em atendê-la! =) Beijo grande!

      Enviado via iPhone

  6. thais 21 de maio de 2013 às 13:34 Reply

    oi maria, uma sugestao de post é falar sobre como fica o corpo depois da gravidez, o que melhora, o que piora, o que fica feio, o que fica bonito, como é a recuperação…etc beijinhos. Seu bebe esta cada dia mais lindo

    • mariaelisajf 21 de maio de 2013 às 16:09 Reply

      Oi Thaís! Obrigada pela sugestão! 🙂 Farei um vídeo em breve com esse assunto! Beijo grande!

      Enviado via iPhone

  7. Josiane Cionek 21 de maio de 2013 às 17:25 Reply

    Maria vc aceita a gente no seu face?

    • mariaelisajf 22 de maio de 2013 às 10:20 Reply

      Oi Josi! Estou pensando em criar uma página especifica pra isso.. O que vc acha? Beijos!

      Enviado via iPhone

  8. Clara 21 de maio de 2013 às 19:25 Reply

    Oi flor! Concordo com o comentário acima sobre o video com maquiagem, você mesma faz a sua? Combina com você, faz um só pra ver como fica!

    • mariaelisajf 22 de maio de 2013 às 10:21 Reply

      Oba! Estou adorando esses comentários!! haha Vou pensar em fazer sim! =) Beijinhos!

      Enviado via iPhone

  9. Ana 21 de maio de 2013 às 19:26 Reply

    vc tem instagram?

    • mariaelisajf 22 de maio de 2013 às 10:22 Reply

      Oi Ana! Não tenho 😦 Até tenho uma página, mas não uso.. Beijos!

      Enviado via iPhone

  10. Josiane Cionek 22 de maio de 2013 às 14:45 Reply

    Amei a ideia flor cria sim uma pagina no face só pra adicionar as meninas do blog e youtube
    acho que todas iriam gostar muito! beijo

  11. Amanda Almeida 11 de junho de 2014 às 14:01 Reply

    Gostaria muito que vc fizesse um vídeo sobre a sua novq rotina, tipo um vlog!! Obg bjs..

Deixe um comentário