Look do dia: aniversário da mamãe

Oi meninas!

Terça feira, dia 21 de Maio, foi meu aniversário! Completei meus 18 aninhos e, tecnicamente, deixei de ser uma mãe adolescente! Mas na real, não é bem assim, né?!

IMG_0454

Jamaaaais imaginei que comemoraria essa data com meu filho aqui comigo. Se alguém me falasse há alguns anos que eu seria mãe aos 17 anos, falaria que essa pessoa estava louca, que isso nunca aconteceria. Mas a vida nos surpreende de diversas maneiras, e hoje só tenho a agradecer a Deus por esse presente maravilhoso que Ele me deu: meu Davi! Tê-lo aqui comigo só tornou esse dia ainda mais especial.

Espero poder crescer a amadurecer cada dia mais, para poder sempre ser para ele a melhor mãe possível! Costumo dizer que ser a melhor mãe do mundo é impossível, pois esse posto já é da minha mãe! Mas darei sempre o meu melhor por ele!

Indo ao assunto que interessa, vejam só que coisinha mais gostosa que estava esse menino de calça jeans e camisa social! A calça é da C&A e a camisa é de uma loja chamada Lápis de cor, que tem peças muito lindinhas!

     IMG_0461IMG_0451IMG_0452

Esqueci de tirar uma foto específica do Davi com o look, mas acho que está dando pra ver, né?

IMG_0448  IMG_0459

Alguém não gostou de soprar as velinhas! hahaha

Espero que tenham gostado! 🙂

Beijos! Maria Elisa

23 pensamentos sobre “Look do dia: aniversário da mamãe

  1. Josiane Cionek 30 de maio de 2013 às 17:21 Reply

    Que coisa mais linda que esta seu filho maria!
    Nossa vc completou apenas 18 anos mais tem uma cabeça muito bem preparada já…
    vc é muito madura nem representa a idade que tem, parabéns pelo niver muitos anos de vida e saúde , tenho certeza que vc é uma mãe maravilhosa e continuara sendo para seu filho … fique com Deus

    • mariaelisajf 30 de maio de 2013 às 18:39 Reply

      Muito obrigada, Josiane!! 🙂
      Beijo grande!

  2. Letícia 31 de maio de 2013 às 8:36 Reply

    Parabens atrasadooooo hehehe linda família!

    • mariaelisajf 1 de junho de 2013 às 17:52 Reply

      Muito obrigada, Letícia!! 🙂
      Beijão!

  3. Lorena 2 de junho de 2013 às 0:19 Reply

    Parabéns Maria Elisa, bem atrasado rsr. O Davi esta uma graça, ta enorme. Te desejo toda felicidade do mundo, e estou sempre aqui vendo se tem post novo. Beijos!

    • mariaelisajf 4 de junho de 2013 às 14:11 Reply

      Oi Lorena! Muito obrigada! 🙂 Obrigada por visitar sempre o blog! Beijão!

      Enviado via iPhone

  4. Nour Ismail 2 de junho de 2013 às 12:40 Reply

    Parabeeeens flor!! E não há nada como ser mãe!! Não importa a idade que temo!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!
    Posta mais videos, nós adoramos ver ser videos!!

    Super beijo

    • mariaelisajf 4 de junho de 2013 às 14:11 Reply

      Oi! Muito obrigada! E amém! 🙂 Quanto aos vídeos, pode deixar que terão novos muito em breve! Beijão!

      Enviado via iPhone

  5. Ritta 6 de junho de 2013 às 15:45 Reply

    parabens Maria, que gostoso te ver assim com seu baby,mal espero para ter o meu em meus braços e fazer o look do dia com ele shushauhsu…

    no dia 30 deste mês de junho será o meu porém vai ser com o Pietro dentro de mim ainda, mas com certeza já vai ser uma emoção muito grande!

    desejo sim sempre que nós venhamos ser muito felizes com a nossa nova família!!!!

    um bjo

    • mariaelisajf 11 de junho de 2013 às 13:09 Reply

      Obrigada Ritta! E com certeza, será um momento muito especial! 🙂
      Beijão!

  6. Ritta 6 de junho de 2013 às 16:51 Reply

    Maria estou montando meu blog, entra lá relatosdeminhagravidez@blogspot.com.br

    quero que conversemos lá tambem! será importante para mim te-lá no meu blog também!

    um bjo!

  7. greice souza 6 de junho de 2013 às 22:57 Reply

    parabens pelo o seu aniversario, atrasado mais ta valendo ne ?! rsrsrs gostei dos seus videos…. to aqui na expectativa de um um outro.. bjooos que Deus abençoe sua linda famila ❤ e o seu Davi e a coisa mais linda!

    • mariaelisajf 11 de junho de 2013 às 13:08 Reply

      Muito obrigada Greice! Assim que possível, vai ter video novo por aqui! 🙂
      Beijo!

  8. Ritta 7 de junho de 2013 às 8:44 Reply

    op’s Maria, o blog acima esta errado o certo é o relatosdeminhagravidez.blogspot.com.br

    bjos

    • mariaelisajf 11 de junho de 2013 às 13:07 Reply

      Pode deixar que vou lá sim 🙂
      Beijão!!

  9. Mariana 11 de junho de 2013 às 11:17 Reply

    Adorei seus vídeos e post’s.. Linda família!

    • mariaelisajf 11 de junho de 2013 às 13:04 Reply

      Obrigada Mariana! Que bom que gostou! 🙂
      Beijos!

  10. karina 13 de junho de 2013 às 18:09 Reply

    Parabéns Maria pelo aniversário e a família também. Aliás faço aniversário no dia 21 de maio também e fiz 17 ainda, mais já estou pensando em ter um Baby também, mais antes de ter faço muitas pesquisa para tirar todas as dúvidas e procurando relatos de parto encontrei você no YOUTUBE. Te desejo muito sucesso no blog e YT. Bjao

    • mariaelisajf 16 de junho de 2013 às 9:32 Reply

      Oi Karija! Que coincidência l! Olha, realmente pense muito, pq ser mae adolescente nao é nada fácil! Curta seu tempo agora, depois pense nisso.! Beijão

      Enviado via iPhone

  11. Victória Marques 3 de julho de 2013 às 16:30 Reply

    Amei seu blog Maria Elisa muito bom sua iniciativa . Sei que está ajudando muitas mamães por ai . Que Deus te abençõe!!! bjs

    • mariaelisajf 12 de julho de 2013 às 11:45 Reply

      Muito obrigada, Victória! E amém! =)
      Beijão!

  12. Rhiana Shaenne 22 de setembro de 2013 às 14:25 Reply

    Flor , achei muito fofo seu bebê ! Parabéns ! Família linda !
    Deus os abençoe ! beijinhos Pink
    http://rhiana22rosa.blogspot.com.br/

  13. camila 27 de setembro de 2013 às 19:19 Reply

    olá tenho algumas duvidas…sou jovem e tenho 18 anos e quero muito ter um baby…sera que podemos trocar informação sei lá tirar umas duvidas…e o teu filho é lindo..beijos camila

Deixe um comentário

