Tomando um solzinho

Oi mamães, tudo bem?

O post de hoje é sobre algo muito importante para saúde dos nossos bebês: tomar sol. Isso, por ser uma maneira simples e eficaz de se obter a vitamina D, que está relacionada á saúde dos ossos e outras coisas. Para mais informações sobre os benefícios dessa vitamina, acessem o site do meu pai (pediatra) que já mencionei por aqui. Nesse link aqui ele fala melhor sobre o assunto.

Uma pena, é que o verão está com seus dias contados, e sair com os pequenos de casa fica meio difícil. Uma dica é abrir uma janela e deixar o bebê pegar o solzinho dentro de casa mesmo.

Um dia desses, aproveitamos o dia de sol para dar um passeio com o Davi e registrei o momento:

IMG_0263IMG_0261IMG_0275

IMG_0280

Acho que além de ser algo muito importante, esse é um momento muito gostoso pra curtir com seu bebê! Eu adoro!!!

Beijinhos, Maria Elisa

14 pensamentos sobre “Tomando um solzinho

  1. maeadolecente 22 de maio de 2013 às 10:09 Reply

    Ameeei Maria Elise, Que deus continue abençoando ainda mais sua familia que é liinda !
    beijioos

    • mariaelisajf 22 de maio de 2013 às 10:26 Reply

      Oi Dayane! Muito obrigada! E amém =) Beijinhos!

      Enviado via iPhone

  2. Letícia 22 de maio de 2013 às 10:18 Reply

    Que fofo ele de boné !! Maria seria legal vc fazer a lista de enxoval para as mamães de primeira viagem Bjus

    • mariaelisajf 22 de maio de 2013 às 10:28 Reply

      Oi Letícia! Ele ficou um charme, né?
      E obrigada pela sugestão! Pode deixar que vou anotar na minha listinha e fazer um post sobre o assunto!
      Beijos!

  3. LIdia SIlva 22 de maio de 2013 às 13:34 Reply

    Passei para mandar beijinhos e dizer que o Davi esta cada vez mais bonito ;)) felicidades para vcs beijos

    • mariaelisajf 22 de maio de 2013 às 14:48 Reply

      Muito obrigada, Lídia! 🙂 Beijinhos!!

      Enviado via iPhone

  4. Ana 23 de maio de 2013 às 23:06 Reply

    Oi flor! Gostei da sugestão sobre enxoval! Dar dicas de marcas tb, exaltando as qualidades é uma ajuda boa! Beijo no pequeno!

    • mariaelisajf 26 de maio de 2013 às 22:24 Reply

      Oi Ana! Pode deixar que vou fazer um vídeo sobre o enxoval e vou indicar minhas marcas favoritas! 🙂 Beijos, e obrigada!!

      Enviado via iPhone

  5. Thamires Dias 24 de maio de 2013 às 13:54 Reply

    Maria , faz um tour pelo quartinho do Davi !

    • mariaelisajf 26 de maio de 2013 às 22:27 Reply

      Oi Thamires! Obrigada pela sugestão! 🙂 Pode deixar que vou anotar aqui pra fazer! Beijão!

      Enviado via iPhone

  6. fernanda fiori 29 de maio de 2013 às 13:49 Reply

    oi Maria eliza achei muito legal seu blogger também tenho um filho lindo que se chama Matheus que também nasceu no dia 8 de fevereiro seu filho e lindo parabéns.

    • mariaelisajf 30 de maio de 2013 às 15:29 Reply

      Oi Fernanda! Obrigada! 🙂
      E que coincidência!! Tudo de bom pra ele!
      Beijos!

  7. Thatiana Bandeira 10 de julho de 2013 às 10:37 Reply

    Oi Maria Elisa,
    Acabei de visitar o blog do seu pai. Eu estou me preparando para engravidar e minha vitamina D está baixa… A sugestão da minha médica foi DePURA, 08 gotas e SOL!!! Mas a minha pele não gostou muito… Você que é filha de pediatra com dermatologista e mamãe talvez possa me ajudar! Comecei a tomar óleo de fígado de bacalhau (importado) para ajudar na vitamina D, mas sei que o ideal seria tomar um pouco de sol também…. Quais os cuidados que você toma com o rosto, mãos e costas???? Beijos e estou amando o seu blog! Se você puder dê uma passadinha no meu também.
    http://www.maisquenovemeses.blogspot.com.br
    P.S. Vou amar um post sobre a lista do enxoval, em setembro irei para Miami comprar o do meu baby.

  8. Anna Karolina 17 de março de 2014 às 15:36 Reply

    Vi todos os seus videos,e agr to visitando seu blog,está acontecendo cmg tudo do msm modo qe foi com vx,vou fazer o teste na sexta ! Mas queria agradecer suas dicas sao valiosas desde ja,e o Davi e lindo,essas bochechinhas,aaahh da vontade de apertar e nao soltar mais !

Deixe um comentário