Relato do parto

Olá pessoal!

Hoje trago a vocês o vídeo de relato do dia mais especial da minha vida: 8 de Fevereiro de 2013, quando meu Davi nasceu. Nele conto como tudo aconteceu, desde as semanas anteriores até a alta do hospital.. Me desculpem o fato de o vídeo estar sem edição, é que eu estava tendo problemas com o notebook e resolvi colocá-lo mesmo assim. Espero que gostem!

Agora, algumas fotos dos momentos mais especiais =)

Na sala de espera com meus pais.. Roupas lindas!

IMG_0980IMG_0982IMG_1002

Momento único!

Papai e Davi

Papai e Davi

Então é isso! Até o próximo post!

Beijos, Maria Elisa

Marcado:, , ,

16 pensamentos sobre “Relato do parto

  1. Danny 30 de abril de 2013 às 21:28 Reply

    Ain, que tudo … me emocionei só de ver as fotos, quando chegar a minha hora então … vou desabar ! rsrsrs

    • mariaelisajf 3 de maio de 2013 às 15:49 Reply

      Danny, é realmente muito emocionante, um momento único em nossas vidas!! Beijão!

      Enviado via iPhone

  2. Lais 30 de abril de 2013 às 21:46 Reply

    Ei prima! estou aqui grudadinha acompanhando todos os posts! Parabéns pelo blog, estou super orgulhosa, rsrs! beijos

    • mariaelisajf 3 de maio de 2013 às 15:50 Reply

      Oi prima! Muito obrigada! Fiquei feliz em te ver aqui!! =) Beijo pra vc e pro Lucas!

      Enviado via iPhone

  3. Paty Gocalita 6 de maio de 2013 às 9:28 Reply

    Oi lindaaaaaaa, conheci teu blog meio sem querer e adorei inclusive já me inscrevi em seu canal !
    Passa lá no meu blog, tbm sou mãe de primeira viagem de uma princesa chamada Alice, beijos!

    • mariaelisajf 7 de maio de 2013 às 18:03 Reply

      Oi Paty! Muito obrigada! =) Pode deixar que vou lá sim! Parabéns pela princesa!! Beijos!

      Enviado via iPhone

  4. Thamires Dias 6 de maio de 2013 às 12:59 Reply

    Adoro seu blog, voce e o principe *.* Parabens por tudo !
    Voce tem facebook ou instagram ?
    bjs :*

    • mariaelisajf 7 de maio de 2013 às 18:03 Reply

      Oi Thamires! Muito obrigada!! 🙂 Até tenho um instagram, mas não uso.. E estou pensando em criar uma página no facebook para o blog, o que vc acha? Beijos!!

      Enviado via iPhone

  5. Thamires Dias 8 de maio de 2013 às 10:45 Reply

    Rsrs ! Ia dizer isso, faz uma fanpage para curtirmos o blog !!!

  6. Letícia 8 de maio de 2013 às 18:01 Reply

    Olá adorei o blog, seus posts são super esclarecedores, estou com 14 semanas e meu baby tbm sera Davi … Que Deus abençoe muito vc e sua família !!

    • mariaelisajf 16 de maio de 2013 às 11:24 Reply

      Oi Letícia! Muito obrigada!! E amém! Que Deus abençoe sua gravidez também! =) Beijinhos!

      Enviado via iPhone

  7. Marcela 13 de maio de 2013 às 18:00 Reply

    Adoorei todos os seus videos,e todos os dias venho ansiosa ver se você postou alguma coisa!!O Davi e LINDO que Deus abeencoe..

    • mariaelisajf 16 de maio de 2013 às 11:26 Reply

      Oi Marcela! Muito obrigada!! Fico feliz em saber que está me acompanhando! E amém! =) Beijinhos!

      Enviado via iPhone

  8. Kaah Maia 16 de maio de 2013 às 17:30 Reply

    Maria Elisa que familia LINDA , como sua mãe é LINDA ;p
    E NEM PRECISO FALAR DO DAVI NÉ ? Ain que delicia que lindinho que vontade de agarrar …
    Grande beijo flor ♥

    rebeccaabordo.blogspot.com.br

    • mariaelisajf 18 de maio de 2013 às 14:01 Reply

      Obrigada! Minha mãe é lindona mesmo!! Beijo!

      Enviado via iPhone

  9. fabiana 28 de setembro de 2017 às 12:23 Reply

    Oi Maria Elisa muito bonita as fotos,adorei e parabéns,gostaria de compartilhar nossa loja virtual,conheça nosso combo emagrecedorhttps://www.nutritivasaude.com.br/Emagrecedor-desodalina-600mg-sanibras &utm_source=fabiana_blog

Deixe um comentário

