2 meses Davi

Oi pessoal!

Ontem, dia 8 de Abril, meu pequeno fez 2 meses. Nem acredito! Como o tempo realmente voa.. São 2 meses que meus dias (e, principalmente, minhas noites!) não são mais os mesmos: são hoje preenchidos com um amor indescritível que nunca pensei que uma pessoinha fosse despertar. Um sentimento único que, com certeza, só as mães e pais são capazes de compreender. Um amor imenso que faz tudo fazer mais sentido. Não importam mais as – inúmeras – críticas sofridas, as fofocas, as dificuldades enfrentadas.. Apenas ele nos importa. Ter o prazer de vê-lo crescer a cada dia, observar cada detalhe, cada coisa nova e agradecer a Deus por tê-lo hoje em nossas vidas. Porque, por mais que eu não entendesse, Ele sabia que há 2 meses atrás, e não daqui a 10 anos, era sim o dia certo pro Davi chegar. Parabéns, meu filho! Eu te amo MUITO!

image

Deixe um comentário

