Fazendo a grande descoberta

Oi meninas! Como vocês estão?

Trago hoje pra vocês, assim como prometido, um vídeo contando como descobri que estava grávida. Fiquem ligadas que em breve postarei também o relato da hora mais crítica: como contei para meus pais e meus sogros!

Espero muito que tenham gostado!

Até a próxima, Maria Elisa

Marcado:, , ,

12 pensamentos sobre “Fazendo a grande descoberta

  1. Danny 17 de abril de 2013 às 14:03 Reply

    Ameei os 3 videos, concerteza me incentivou bastante.
    Parabéns, realmente é uma história de sucesso. Mais fiquei curiosa… voce continuou morando com seus pais ou casou ?! beijooos e mt obrigada *–*

    • mariaelisajf 17 de abril de 2013 às 14:35 Reply

      Oi Danny! Obrigada!! Que bom que gostou =) Eu permaneço morando com meus pais, mas meu namorado dorme aqui todos os dias e me ajuda muuuito, faz tudo! Beijão!

      Enviado via iPhone

  2. Danny 17 de abril de 2013 às 17:16 Reply

    Que bom …
    beijoos !

  3. Danny 17 de abril de 2013 às 17:39 Reply

    Te pertubando novamente … Maria Elisa tem facebook ?? se tiver deixa o link ??

    • mariaelisajf 20 de abril de 2013 às 13:26 Reply

      Estou pensando em criar uma página pro blog, o que vc acha? 🙂 Beijos!

      Enviado via iPhone

  4. Danny 25 de abril de 2013 às 10:49 Reply

    Acho uma boa idéia !
    E eu estou pensando em criar um blog contando também a minha descoberta. oque
    acha ? 🙂 beijooos

    • mariaelisajf 26 de abril de 2013 às 17:00 Reply

      Seria ótimo! Crie sim! 🙂 Beijão!

      Enviado via iPhone

  5. maeadolecente 8 de maio de 2013 às 19:45 Reply

    Maria Elisa, criei meu blog. Visita la quando poder. beijoos

    • mariaelisajf 16 de maio de 2013 às 11:25 Reply

      Oi Dayane! Que bom que criou! Pode deixar que vou visitar sim! 🙂 Beijos!

      Enviado via iPhone

  6. Jéssica Heloisa 21 de setembro de 2013 às 20:33 Reply

    Olá, meu nome é Jéssica e minha menstruação está atrasada tem 15 dias. Mas sinto cólicas algumas vezes durante o dia. Será que pode ser gravidez???

  7. Janaina Oliveira 24 de setembro de 2013 às 9:12 Reply

    Adorei seu blog, estou te seguindo! Se puder me siga também 😀

  8. yasmin 17 de maio de 2014 às 11:47 Reply

    Gosto mt de ver a série “Grávida aos Dezesseis”, já tenho 21 anos, mais amo crianças, e sou louca pra ser mãe, mas vou esperar a hora certa. rs .
    Procurando a série, achei seus videos achei vc linda, e adoreei os videos, acabei achando o link do blog, e estou começando a ler a sua história, estou adoraaando! bjss e parabens seu baby é lindoooo.

Deixe um comentário

